PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 13ª SUBSEÇÃO DE POXORÉO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

PALESTRA: DIREITO PENAL E AGRONEGÓCIO - ANÁLISE E GESTÃO DE RISCOS CRIMINAIS ASSUMIDOS PELO PRODUTOR RURAL

Data: 08/05/2023

Local: PLATAFORMA VIRTUAL DA ESA-MT - CUIABÁ

PALESTRA: DIREITO PENAL E AGRONEGÓCIO - ANÁLISE E GESTÃO DE RISCOS CRIMINAIS ASSUMIDOS PELO PRODUTOR RURAL

Palestrante:

Dr. Pedro Beretta – Advogado criminal, sócio-gestor de Hofling Sociedade de Advogados. É graduado em direito pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus. É pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal. Possui formação executiva em Mercados Financeiro e de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi professor assistente da cadeira de direito penal (execução penal) na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, e Secretário da Comissão de Direito Penal Econômico da OAB/SP. É associado ao Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), faz parte do Comitê Penal do Centro de Estudos da Sociedade dos Advogados (CESA), é membro da Comissão de Processo Penal da OAB/SP, Subseção Pinheiros, e da Comissão de Direito Penal da OAB/SP.

Debatedora:

Dra. Clarissa Hofling - Sócia fundadora de Hofling Sociedade de Advogados; É Presidente da 4ª Turma do TED de SP. Graduada em direito. É sócia fundadora do escritório é Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (GVLaw), Pós-graduada em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra (Portugal) e Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Paulista de Direito (EPD). É, também, Pós-Graduada em Governança Corporativa e Compliance, e em Gestão de Riscos e Compliance pela FIA Business School. Fez, ainda, curso de extensão em Gestão Jurídica Estratégica. É associada ao Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), mentora no WoMentor - Programa de Mentoria para Mulheres da FGV Direito SP. Foi relatora do 4º Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados de São Paulo. Atualmente, é presidente da 4º Turma do Tribunal de Ética da OAB/SP. É membro do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo).

Mediador:

Dr. Douglas de Barros Ibarra Papa - Advogado. Especialista em Compliance e Integridade Corporativa pela PUCMinas. Professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFMT. Doutorando e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP.

WhatsApp