PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 13ª SUBSEÇÃO DE POXORÉO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

FeijOAB reúne 1,3 mil para entretenimento e solidariedade

12/06/2018 13:47 | Lucas do Rio Verde
Foto da Notícia: FeijOAB reúne 1,3 mil para entretenimento e solidariedade
 
    imgCerca de 1,3 mil pessoas compareceram, no último sábado (9), à tradicional Feijoada realizada pela Subseção de Lucas do Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a FeijOAB Solidária. O evento, que já se consagrou como um dos maiores da Ordem no calendário festivo do Estado, cumpriu, mais uma vez, com o propósito de oferecer entretenimento e gerar uma ação social, como frisou o presidente da Subseção, Eduardo Villela.
 
    “A festa cresce a cada ano. Este ano, cresceu mais ainda. O número de patrocinadores foi maior, o número de participantes, também, e o volume de arrecadação, não finalizamos ainda, mas temos uma projeção de que será também maior, para conseguirmos ajudar ainda mais as instituições de caridade”, pontuou o presidente.
 
    A FeijOAB é a principal fonte de recursos do projeto OAB Solidária, criado em 2013 com o objetivo de aproximar a classe advocatícia da sociedade do município, beneficiando entidades que prestam serviços sociais. Nesses cinco anos de atividade, já foram destinados mais de R$ 220 mil para doações, segundo a entidade. img
 
    Conforme lembrou o conselheiro estadual da OAB-MT e um dos idealizadores do projeto, Abel Sguarezi, a proposta inicial era ampliar a atuação social da entidade. “Aquela ideia surtiu frutos. A cada ano melhora, e o benefício maior é para a sociedade, porque o resultado desta feijoada maravilhosa reflete para toda a sociedade”.
 
    Para o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, iniciativas como essa fortalecem o papel da instituição na comunidade. “Eventos como este, que a partir de um momento de lazer refletem no social, consolidam cada vez mais a Ordem enquanto porta-voz da sociedade civil organizada”.
img
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp