23/01/2020 18:00 | Anuidade 2020
Foto da Notícia: Profissionais adimplentes contam com serviço gratuito de notificação de intimações
img    Profissionais da advocacia que se mantém adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) contam com uma série de vantagens. Uma delas é o Recorte Digital, serviço de notificação diária das publicações de intimações nos diários oficiais da Justiça oferecido gratuitamente aos advogados e advogadas.

Para receber o envio gratuito das publicações, os profissionais inscritos junto à OAB-MT precisam estar com o cadastro atualizado e em dia com a anuidade. Em caso de inadimplência, o serviço é restabelecido 48 horas após o pagamento dos débitos.

Fornecido pela Webjur, o Recorte Digital é a comunicação diária das publicações de intimações processuais em nome do advogado ou advogada veiculadas nos diários da Justiça estadual, dos tribunais federais e superiores, além do Diário Eletrônico da OAB.

Se contratado particularmente, o custo anual do serviço, em alguns casos, chega a ser equivalente ao valor da anuidade. Além disso, profissionais adimplentes dispõem de benefícios como utilização das salas de atendimento, convênios com lojas, desconto em cursos de qualificação, entre outros.

Saiba mais sobre o Recorte Digital aqui.