PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 13ª SUBSEÇÃO DE POXORÉO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Comarca de Apiacás inicia virtualização de processos; portaria traz orientações à advocacia

05/08/2020 17:52 | DIGITALIZAÇÃO
Foto da Notícia: Comarca de Apiacás inicia virtualização de processos; portaria traz orientações à advocacia

Foto: FreePik

img    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi comunicada pelo juiz Antônio Fábio da Silva Marquezini, sobre o início da virtualização de processos físicos da Comarca de Apiacás (a 1.005 km de Cuiabá).
 
    Para tanto, fora encaminhada à OAB-MT, a portaria nº 21 de 2020 na qual constam especificações técnicas para a digitalização dos arquivos, bem como procedimentos a serem adotados em função da situação de pandemia.
 
    Segundo o documento, profissionais da advocacia que possuam processos na Unidade Judiciária de Apiacás e almejam colaborar com a digitalização dos processos que representam, podem somar à força-tarefa.
 
    “Deverão formular requerimento de carga de processos e encaminhá-los de modo eletrônico à secretaria da Vara Única, sendo que a opção assunto da mensagem deve constar obrigatoriamente a expressão ‘pedido de carga de processo físico’ para facilitar a triagem das mensagens”, orienta o juiz.
 
    Os endereços eletrônicos para encaminhamento são os seguintes: VARA ÚNICA: apiacas.varaunica@tjmt.jus.br/ Central de Administração: apiacas@tjmt.jus.br.
 
    Deverá acompanhar a mensagem de pedido de carga uma autorização, assinada pelo advogado constituído nos autos, permitindo a retirada do processo, sob sua responsabilidade, pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil ou por outro advogado por este expressamente autorizado.
 
    Confira a portaria na íntegra, clicando aqui
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

(Foto FreePik)


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp