01/12/2020 16:00 | EM BRASÍLIA
Foto da Notícia: Presidente da OAB-MT é um dos expositores no Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais

Foto: Arquivo

imgO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, é um dos expositores do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da entidade, que acontece nesta terça-feira (1), em Brasília. Na ocasião ele abordará as Estratégias da OAB na atuação em defesa da Advocacia pós-COVID 19.

As reuniões acontecem em formato híbrido, ou seja, presencial e virtualmente, e se estendem pelo período vespertino. “Estamos felizes por, após muito tempo, podermos realizar novamente um encontro presencial, respeitando todos os protocolos de saúde”, disse Campos.

Para ele, os temas abordados hoje são importantíssimos para a advocacia brasileira. “Ao longo do encontro também discutiremos a questão dos honorários, gravação das audiências e sessões de julgamento, reforma eleitoral do sistema OAB, cotas raciais, de pessoas com deficiência, indígenas e paridade na formação das chapas. ”

A comitiva da OAB-MT também é composta pela vice-presidente da instituição, Gisela Cardoso; o diretor-tesoureiro, Helmut Flávio; o diretor-geral adjunto, Fernando Figueiredo; o conselheiro estadual, Samir Hammoud e a presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental, Ana Carolina Barchet.img

Assessoria de Imprensa OABMT