PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 13ª SUBSEÇÃO DE POXORÉO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Defesa das prerrogativas e lançamento do OAB Bônus se destacam no 3º Colégio de Presidentes e Delegados da OAB-MT

15/05/2023 11:57 | CARTA DE RONDONÓPOLIS
Foto da Notícia: Defesa das prerrogativas e lançamento do OAB Bônus se destacam no 3º Colégio de Presidentes e Delegados da OAB-MT
imgForam dois dias de debates sobre as questões relativas à advocacia e à sociedade mato-grossense. Ao final do 3º Colégio de Presidentes e Delegados da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), realizado em Rondonópolis, em 11 e 12 de maio, lideranças da Ordem dos Advogados aprovaram uma carta com diretrizes para os próximos meses.
 
 
O saldo é muito positivo, avaliou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, no encerramento dos trabalhos.
 
"Colégio extramamente positivo, que marca os 90 anos da OAB-MT e a metade da nossa gestão. Nele destacaram-se a defesa das prerrogativas e o lançamento do OAB Bônus, maior programa de cashback já entregue à advocacia mato-grossense. Ou seja, esta é uma forma de devolução de dinheiro, no acumulado de pontos em compras, que poderá ser revertido no pagamento da anuidade ou de cursos da  ESA".
 
O evento deixa um alerta para os golpes que veem atingindo escritórios e seus clientes. Diante disso, a OAB-MT vai intensificar campanha orientando a fazer o registro de Boletim de Ocorrência e levará o caso ao comando da Polícia Civil.
 
Outro preocupação levantada foi com a publicidade da advocacia nas redes sociais. Para melhor regular isso, será lançada uma cartilha digital com ampla orientação voltada a lideranças da Seccional, para que atuem como multiplicadores, e à advocacia em geral.
 
Toda a diretoria da OAB-MT esteve no evento. Registrou-se a presença das 29 Subseções da OAB-MT e de representantes de todos os órgãos do Sistema OAB - Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Ouvidoria e Corregedoria da Seccional.
 
Presidente da 1ª Subseção de Rondonópolis, Bruno de Castro, agradeceu a presença da advocacia, para o evento de grande relevância para a instituição. "Estamos saindo maiores, mais preparados para nossos enfrentamentos, sensação de missão cumprida".
 
Presidente Gisela prestigiou a reunião dos Delegados da Caixa de Assistência, e preconizou a união e a participação de todos para o fortalecimento da Ordem dos Advogados em Mato Grosso. Por sua vez, o Presidente da CAAMT, Itallo Leite, também defendeu uma instituição unida e atuante, na reunião dos presidentes das Subseções.
img
 
O próximo Colégio de Presidentes e Delegados da OAB-MT será realizado em Tangará da Serra, no segundo semestre desde ano.
 
 
--
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp