A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, por meio do presidente Cláudio Stábile Ribeiro, está no rol dos homenageados durante o evento denominado “Cordas e Acordes do Mato – Grito da Cultura”, neste sábado e domingo (22 e 23 de outubro), no Cine Teatro Cuiabá.
Serão duas noites de música, poesia e exposição, com seis artistas. Conforme os organizadores, o evento é alusivo ao Dia da Independência e pretende valorizar a cultura e artistas locais.
Também serão homenageados artistas, os presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Leonardo Pio da Silva Campos, da Comissão de Cultura e Responsabilidade Social da OAB/MT, João Paulo Moreschi, da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte, Darius Canavarros Palma, entre outros.
Entre os artistas convidados estão o violeiro Daniel de Paula, o musicista Abel Santos Anjos Filho, ou Habel Dy Anjos, o cantor Guapo; Ica cuiabano, ou Luiz Castilho, também compositor e tocador de viola de cocho; o poeta e cronista Airton Reis, além da exposição das obras de Amâncio Ribeiro Alves.
O “Cordas e Acordes do Mato – Grito da Cultura” iniciará no sábado, 22 de outubro, às 20 horas e finalizará no domingo (23), a partir das 19 horas.
Outras informações pelo telefone (65) 3321-0334.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
imprensaoabmt@gmail.com
www.twitter.com/oabmt