O Conselho Secciona da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso aprovou moção de pesar pela morte dos adbvogados Paulo de Tarso Dresch da Silveira, presidente da Comissão Especial de Precatórios, e Paulo Rogério Amoretty, presidente da Comissão de Direito Esportivo, ambos da Seccional da OAB do Rio Grande do Sul. Os dois estavam no interior do Airbus da empresa aérea TAM que bateu contra instalações da própria companhia nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Sentimos aqui a dor de ambos os passamentos e nos unimos a família de cada um neste momento de difícil aceitação diz a nota de pesar. Os dois advogados viajavam a serviço da entidade. Eles iam participar do lançamento do Movimento Nacional contra o Calote Público, ocorrido na Capital paulista. Paulo de Tarso Dresch da Silveira era filho do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Néri da Silveira.
Queremos ainda externar a nossa indignação com toda a situação envolvendo a aviação brasileira, que, em menos de 10 meses, ceifou várias vidas primeiro com o acidente envolvendo o Legacy americano e o avião da Gol, no Norte de Mato Grosso, e agora, com essa aeronave da TAM. Tragédias anunciadas que exigem rigor das autoridades brasileiras cobra a nota.